quarta-feira, 16 de julho de 2008

.
Queriam-me reta
Queriam-me certa
Queriam-me correta
Porém desagradando a todos, nasci eu
Não o desejo dos outros
Mas eu com minhas formas e imperfeições
E se eu incomodo?
Não me incomoda incomodar
E se eu não satisfaço
Serve lamentar?
Não eu não vou mudar
Não quero perfeições e regras a seguir
Não quero ser mais um num todo
Não quero me perder no bolo de merda que o mundo cria
Se for pra ser merda que ao menos seja autêntica
Sim merda autêntica
Deixe-me me ser eu
Produzindo a própria merda que sai de mim
E não me diga do que devo me alimentar
Eu tenho minhas próprias vontades.
Pequena Poetiza

2 comentários:

Anônimo disse...

Para mais,
visite "pequena poetiza"

Anônimo disse...

Muito verdadeira e profunda! Algo que lembra Pessoa e seu inconformismo com o reto!

Parabéns!