quarta-feira, 16 de julho de 2008

Interior da Alma

.
Se a ador que cresce..
Mora em minha alma..
Destroem cada ilusão..
Que mata o coração..
Se eu pudesse me ver por dentro..
Ver através do espelho..
.
A luz que ri...
.
Saberia combater esta mais triste história..
Que horas vem, outras se vão..
E insistem em ficar..
São momentos que não acredito em mim,
Mas em você que está ausente..
Que nunca está presente..
Mas que em meu coração..
Prevalece a todo instante..
Este amor que você não conhece..
Este amor que abre uma janela de esperança..
Para os meus dias e minhas noites..
Serem luz..serem vida!
Mas que não é vivida quando há morte em meu interior!!
Marinês Martins

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
belo,
obrigado
pelo momento,
,
conchinhas
,
*

Thiago disse...

It is my duty to inform you...que o post que comentaste sofreu alterações e gostaria que desses uma olhada. Um abraço :-)