segunda-feira, 28 de julho de 2008

O Remédio é Sorrir

.
Tirei um tempo pra mim
E voltei ao meu passado
Entrei em um quarto escuro
Em meio alguns bagulhos
Lembranças eu encontrei
Sentei, fechei os meus olhos
E VOCÊ eu encontrei
Sorriso veio ao meu rosto
E aquela faísca de desgosto
Eu vi desaparecer
Imagina o que eu senti
Que a felicidade estava ali
E ela eu pude reviver
Peguei fotos e olhei
Minha mocidade não encontrei
Então pude comparar
Que o que guardamos da vida
São amigos de verdade
O resto é vaidade
O tempo tudo consome
O que fica nessa vida
É a dignidade do homem
A solidão foi embora
E o que fiz nesta hora
Janela do quarto abri
Deixei entrar a clareza
E pude ver concerteza
Que quem fica em quarto escuro
Não sobe nem desce do muro
Triste será o seu fim
Na vida os dias passam
Para a vida ter graça
O Remédio é Sorrir
Dinha

Nenhum comentário: