segunda-feira, 7 de julho de 2008

Renascença

.
Tentativas tantas eu tive
Tantas vezes iluminei
Minha existência
Que cansado me quedei
E escondido fiquei
A sofrer e a chorar
.
Decidi mais por medo
Que por vontade
Não buscar nova ilusão
Não tentar mais outra vez
Reviver meu coração.
Decisão essa de covarde
Que prefere calar a falar
Chorar a amar.
.
Eia, pois, agora,
Ignóbil varão,
Mais vassalo
Que patrão
Mais medroso que tinhoso
Vai ao poço
Mata a sede
amorna teu coração
encontra nova paixão...
.
Decidido e resolvido
Das minhas trevas saí e,
Com as forças renovadas.
E a esperança atiçada
Voltei ao amor procurar
E de dentro deste peito
Um brado guerreiro sai
E aos viventes avisa
Quero outra vez tentar...
M. Chammas

2 comentários:

Anônimo disse...

Para mais de Miguel S.G. Chammas
Visite:
"prosaversochammas.blogspot.com"

Anônimo disse...

quero outra vez tentar!!!
belo!
bjs