sexta-feira, 27 de junho de 2008

Aquele olhar

.
Normalmente fico bem,
assim feliz, mesmo que meio triste.
Quando me deparo com aquele olhar,
o maior, um sol, um lago, parece que vôo.
Não! Engano-me. Sou lançado longe
por detrás da sétima camada da alma
e bato, me quebrando todo, no áspero granito.
.
Forço-me e quero ficar bem,
assim feliz, apesar do baque na pedra.
Quando me deparo com aquele olhar
o menor, pequena chama, gota d’água, parece que vôo.
Não! Engano-me. Sou arremessado longe
por detrás do sétimo sonho perdido
e caio, me quebrando todo, no áspero granito.
.
Mas,
apesar dos baques
o que mais quero a cada dia
é rever aquele olhar,
Única prova de que na vida pode haver
amor.
Dauri Batisti

3 comentários:

Anônimo disse...

Para mais de Dauri Batisti
Visite:
"essa palavra"
o link esta no blogroll ao lado!

Cristiana Fonseca disse...

Sublime, simplesmente sublime
Beijos,
Cris

Anônimo disse...

sim!
na vida pode haver amor!