quarta-feira, 25 de junho de 2008

Consideração

.
Por favor, abuse de tua liberdade ao meu lado
.
Comigo, você poderá sempre procurar a paisagem mais bonita
Comigo, você poderá sempre respirar os ares de suas escolhas
.
E só espere de mim as cenas de ciúme mais delicadas
.
Daquelas melhores que qualquer declaração de amor
Daquelas que quando se nota só se sabe revidar com um beijo
.
Porque o meu amor só te cercará de respeito e segurança
.
E nada que censure o teu sorriso eu serei capaz de fazer
Pois foi assim que aprendi com meus pais
E é só assim que eu quero te ter.
Carlos Valini

9 comentários:

Anônimo disse...

Para mais de Carlos Valini,
visite: "Oral sem frescuras"
o link esta no blogroll ao lado!

Anônimo disse...

Linda poesia!
venho me deleitando tds od dias!
bjs

Anônimo disse...

ja comecei a selecionar o material...
ta combinado entao

Anônimo disse...

tive a chance de conhecer o espaço de Carlos,
MUITO BOM!
amei
bjocas

Anônimo disse...

ha tempos queria visitar aqui!
amei a ideia!

Anônimo disse...

"Porque o meu amor só te cercará de respeito e segurança"....
Nossa....precisa mais???
Perfeito!!!
Parabéns.

Unknown disse...

sei de cor as poesias do Carlinhos, selecionava as que me tocavam e mandava pra um ex e hj meu amor, "De Quatro" é uma delas, digo que é a perfeição, quem nunca se sentiu daquela maneira! a que foi postada hj foi a primeira enviada, no entanto ele tem algumas bem amargas, outras sinceras e outras como ele, enfim eu amo o garoto! abraços a todos, KK.

Anônimo disse...

Gostei das poesisas!! Gostei daqui!!!
Virei visitar sempre esse blog!!
Valew, gente!!

Anônimo disse...

quando teremos sarau em jf?