sábado, 21 de junho de 2008

Cicatriz

.
Aquele que foi único ninguém esquece
Damos um tempo, dá-se umas voltas
Mas vira e mexe ele aparece
.
Surge do nada
Liga na Madrugada
A gente não entende
Mas atende
.
E o que o traz quase sempre é nada
O que a gente sofre quase sempre é tudo
Sempre estamos com tudo e com nada, palhaçada
.
O papo é confuso
Ficamos engasgados
A ligação dura pouco
E a noite dura o dobro
.
Eu já nem me lembrava da brisa do mar
Ou daquele ciúme que me incomodava
E ainda espero esquecer...
Mas será que quero mesmo?
Ninguém pode...
.
Nada apaga a memória da gente
Uma vez grande amor
Pra sempre saudade latente...
Carlos Valini

17 comentários:

Anônimo disse...

Para mais de Carlos Valini,
visite: "Oral sem frescuras"
o link esta no blogroll ao lado!

Anônimo disse...

iiiiih
a saudade engasga mesmo
sufoca.
bjs

Iara Maria Carvalho disse...

de lampejos de sensações é a saudade composta!

belo espaço dedicado à poesia!

mandarei contribuições!

abraços poéticos...

Iara Maria

A que está escrita. disse...

Oi, obrigada pela visita lá ao meu Tramas. É sempre bom ter espaços para a poesia, que haja muitos!
Um abraço!

Anônimo disse...

que lindo poema!
muitos aqui!
bjs

Anônimo disse...

fico feliz em chegar em casa e relaxar com estes belos poemas...

Anônimo disse...

ja conhecia o espaço do carlos valini.

gostei muito do poema.

abraços

Anônimo disse...

"Eu já nem me lembrava da brisa do mar
Ou daquele ciúme que me incomodava"
seu poema me tocou!

DEBORAH VUKUSIC disse...

graciñas polas súas palabras no meu blog. ben cedo mandareille algo como pedira para o seu (vivan os espazos para o intercambio poético). síntoo, pero falo galego e non demasiado portugués (por certo, os textos os prefire en galego ou en español?). beijinhos.
Deb.

Anônimo disse...

nesta noite sozinha e ociosa...
só as letras me fazem companhia.
bjs

Célia de Lima disse...

Grandes amores são únicos. Como esquecê-los? Outra linda escolha! Novamente parabéns pelo blog. Bom domingo!:-)

Claudinha ੴ disse...

Parabéns pelo espaço, obrigada pela visita!
Excelente a poesia de Carlos Valini!

Unknown disse...

Soube que as obras primas do Carlinhos andam pela NET e fiquei mais uma vez emocionada só que de felicidade, aquela alma produz luxo e lixo, o lixo te mata de risada e o luxo te emociona e toca a alma! só quem o conhece sabe como é aquela figura maravilhosa...

Unknown disse...

http://biologapoetisa.zip.net/
dá uma zapeada nas poesias da moça, tb é uma querida amiga que produz amor em versos! abraços

O futuro do que fui,o passado do que serei disse...

lembrei dos meus amores mais secretos..lindo!Parabéns ao Carlos ^^
Gostei bastante da idéia da parceria.
Confesso que fiquei surpresa,com a proposta,minhas idéias são tão despretensiosas que pensei q ninguém notasse.Obrigada pelo convite.O que eu devo fazer?
um abraço!

Marco disse...

Ol� poetas!
Recebi uma visita de algu�m daqui em meu blog que muito me alegrou. Li tudo e tudo me pareceu muito bonito. Tem muita gente de talento nessa internet. Parab�ns aos poetas. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Anônimo disse...

Não sei se é clichê, mas é a única forma que vejo para agradecer os comentários de todos: poeta não é quem escreve, é quem lê. kiss