terça-feira, 17 de junho de 2008

Versos de Exclusão

.
Escrevo poesias minhas,
para o meu bem querer,
para meus olhos,
sobre minha vida.
São poesias sem sentido,
como as suas.
.
Escrevo poesias sobre mim,
sobre meus olhos diante da vida,
sobre minha vida diante de teus olhos,
para a ausência de seu bem querer para mim.
.
Escrevo poesias em fogo!
.
Escrevo poesias em fogo,
grito de ignorância,
choro em fúria,
proclamo minha trágica poesia em tiros.
.
Proclamo minhas poesias em tiros!
.
Escrevo poesias em fogo,
ninguém escreve poesias para mim.
Escrevo poesias sobre mim,
impossíveis de não serem ouvidas,
e ninguém mais escreve sobre mim,
ninguém mais.
Silas Delgado

8 comentários:

Anônimo disse...

escrevo minhas poesias em tiros!

Anônimo disse...

cara,
c fik ai defendendo a marginalidade como se fosse tudo coitado...

Anônimo disse...

Continue escrevendo poesias em fogo... pois o fogo hipnotiza, seduz, atrai nossa atenção....as vezes ele nos aquece e nos proporciona bem estar..e as vezes ele nos queima,deixando em nossa pele uma cicatriz imensa...mas essa dor do "queimar" nos traz benefícios tb....nos liberta...
Saudações poéticas!!!
A.M.A

Anônimo disse...

Quando teremos sarau em JF ?

Jacqueline Alves disse...

Olá moço!
Passando pra deixar um hello e dizer que és belo o teu blog, viu?
A poesia adoça a vida de todos nós!

Beijos =*

Anônimo disse...

Escrevo poesias[serão poesias que escrevo?] para que de mim lembrem [será que lembram de mim?] escrevo versos sem rimas sem fogo sem pretensão mas com paixão de escrever para que lembrem de mim.

Gostei das suas palavras, bravo!!
dias lindos
beijos

Nil Borba disse...

Olá!!!

Que privilégio receber sua visita e seu convite!!

Só pude entrar agora e está um pouco tarde, amanhã voltarei para ler tudo!!!!

beijos

Anônimo disse...

Silas,

sua visita muito me honrou. Especialmente pelo convite de parceria, da qual, talvez eu não seja digno já que, quando ouso escrever alguns versos, são de pé quebrado, sem rima, sem métrica. Eles representam mais um desabafo de uma alma do que a explosão da alma de um poeta. Em todo caso, enviarei, sim, um dos meus poemas para sua apreciação. Estou linkando seu blog, pela qualidade, para poder visitá-lo mais amiúde. Grande abraço.