sexta-feira, 27 de junho de 2008

O Baile

.
Antes a valsa
Alegre rodada,
Ligeira, marcada
Íamos os dois
A rodopiar.
Ouvidos alertas
Os corpos eretos,
Os pés mui atentos
Corações palpitantes
E a valsa a tocar.
.
Acordes finais,
A valsa acabou.
Pares desfeitos
Olhares refeitos
Posturas,
Mesuras
Todos perfeitos
Num canto afastado
Olhar estudado
Instinto aguçado
Me sinto enlevado
.
Te olho
Me olhas,
Sorrio
Sorris.
Te chamo
Tu vens.
.
Recomeça a musica
Reconheço o ritmo
Nada mais sugestivo
Bolero.
Quiçás, quiçás, quiçás...
Te enlaço e
Bailamos,
Aos sonhos nos entregamos
Quiçás, quiçás, jamais!
.
Te beijo,
Me beijas.
os olhares se cruzam,
os lábios unidos
não podem falar.
As mãos aloucadas
Em busca frenética,
Te apalpam,
Me apalpam,
Com força,
Sem meta,
Instintos acesos,
Voamos com as pernas
Corremos com afã,
Buscamos a alcova,
Dos nossos delírios
Dos nossos desejos
.
Te dispo,
Me dispo,
Te abraço,
Me abraças,
Sinto teu peito arfar,
Vejo teus seios
Subirem e descerem
No ritmo de tua respiração.
Minhas mãos percorrem,
Sem rumo ou nexo
Teu corpo, tuas pernas.
E então fazemos amor,
Nos consagramos ao sexo.
Depois,
extenuados,
Num abraço apertado,
Dormimos apaixonados.
M. Chammas

24 comentários:

Anônimo disse...

Para mais de Miguel S.G. Chammas
Visite:
"prosaversochammas.blogspot.com"

Cristiana Fonseca disse...

Que espaço maravilhoso, que mundo lindo.
Sublime poesia, voltarei sempre pode ter certeza, este espaço é um presente a alma.
Obrigada pela visita e pelas palavras gentis, volte sempre e seja bem vindo.
Beijos,
Cris

Vanuza Pantaleão disse...

Com certeza, sinto-me honrada pela tua presença em nosso blog, Silas.Mais honrada ainda pelo generoso convite de participação Poética, o que irá ocorrer em breve.Porém, como estou organizando material e o tempo me é escasso, posso demorar-me um pouco, mas para que não te esqueças de nós, por aqui sempre viremos.Que o fogo da Arte e da Inspiração nunca nos abandone!Obrigada!

Anônimo disse...

amei o poema!
estou adorando o espaço e iniciativa!

Anônimo disse...

Belo poema. Bom blog. Boa ideário. Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA

Anônimo disse...

Lindo esse poema!!! Muito lindo mesmo!!!!
Adorei vir aqui!! Voltarei sempre que acessar a net!!
Beijos a todos!!!

João C. Santos disse...

a melodia das palavras

com a qualidade de quem sabe escrever

Anônimo disse...

"Te olho
Me olhas,
Sorrio
Sorris.
Te chamo
Tu vens."

simplismente maravilhoso!

Anônimo disse...

Agradeço imenso a sua visita!!!
Aqui é um lugar repleto de poesia e agradeço o convite de divulgar minhas letras. Pode pegar no meu blog qualquer uma que quiser ou se preferir escrevo versos especialmente para esta página.

Beijinhosssssssss

Anônimo disse...

nota-se uma leve melodia de fundo

Calebe disse...

Meu caro, ótimo espaço o seu. Interessantíssima essa sua idéia. Parabenizo-o pela mesma.

Sobre seu convite: me sinto um tanto constrangido por ele; minhas palavras não merecem estar aqui. Mas fico contente por, de algum modo, você ter gostado do que leu por lá - minhas meras aspirações.

Um grande abraço,

sinta-se sempre bem-vindo:

Calebe Morais

f@ disse...

Lol... o Fogo Aquece...
Obrigada pela passagem nas nuvens.. que arrefecem...
parabens pelo espaço tão particular bj das nuvens

Anônimo disse...

fico contente em ter acesso a tao lindo sarau!

Anônimo disse...

Amigos,
gostariamos de oficializar que de hj em diante postaremos de 2º a 6º-feira.
OBRIGADO!

Maria Laura disse...

Um poema envolvente, uma toada com ritmo dolente.
Obrigada pelo convite feito no meu blog.

lyscia braga disse...

Delícia de blog. Belas poesias. Parabéns.

RENATA CORDEIRO disse...

Muito bonito o que vc postou. Vc foi ao meu blog dar-me uma força e hj já estou em casa. Fiz um post dedicado a todos e, em especial, aos que foram solidários.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Não precisa ler a úlima cena, é opcional.
Um beijo da nova amiga,
Renata

Anônimo disse...

gostei da poesia. Bom fim de semana. voltarei!

Sr do Vale disse...

Poesia, recebi um recado para enviar um desenho. Gostaria de ter mais detalhes, tipo:
Para que?
Qual a intenção?
Será divulgada a fonte?
Quem são os administradores do blog?

Abraços.

Anônimo disse...

reenviei as imagens!
é um prazer colaborar com o sarau!

Anônimo disse...

esqueci...
tem de ser tratada...
450, ok?

Anônimo disse...

Olá! Obrigado pro visitar e comentar meu blog! x]
Gostei do seu blog tb, por mim a parceria já está feita!! hehe
coloquei seu link no meu já...
Abrçs!

bsh disse...

Que mundo tão belo.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com

Anônimo disse...

Encontrar um poema do meu amigo Miguel já é um presente. Um como este, que nos faz sentir vontade de dançar, é um presente especial.